MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

"Apaguinho" na região de Campinas deixa 500 mil sem luz por 20 minutos

Por Lucas Sampaio CAMPINAS, SP, 7 de fevereiro (Folhapress) - Um apagão de curta duração atingiu a região de Campinas (a 93 km de SP) hoje e deixou cerca de 500 mil pessoas sem luz em pelo menos sete cidades. Em nota, Furnas informou que a queda de ene

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.03.2014, 22:05:00 Editado em 27.04.2020, 20:17:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





Por Lucas Sampaio

CAMPINAS, SP, 7 de fevereiro (Folhapress) - Um apagão de curta duração atingiu a região de Campinas (a 93 km de SP) hoje e deixou cerca de 500 mil pessoas sem luz em pelo menos sete cidades.

Em nota, Furnas informou que a queda de energia foi "acidental" e ocorreu durante a conclusão de serviços na linha de transmissão Campinas-Guarulhos.

A interrupção começou por volta das 15h, durou cerca de 20 minutos e atingiu diversas regiões de Campinas, Sumaré, Hortolândia, Indaiatuba, Valinhos, Itatiba e Morungaba.

A CPFL informou que a queda de energia atingiu aproximadamente 500 mil clientes atendidos pela empresa, mas o serviço foi "restabelecido rapidamente" e o fornecimento, normalizado.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: ""Apaguinho" na região de Campinas deixa 500 mil sem luz por 20 minutos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!