MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Rússia diz que pode suspender inspeção de armas

A Rússia está considerando interromper as inspeções internacionais de seu arsenal, incluindo mísseis com capacidade nuclear, em resposta às "ameaças" dos EUA e da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) sobre a crise na Ucrânia, afirmou o ministé

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.03.2014, 09:03:01 Editado em 27.04.2020, 20:17:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Rússia está considerando interromper as inspeções internacionais de seu arsenal, incluindo mísseis com capacidade nuclear, em resposta às "ameaças" dos EUA e da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) sobre a crise na Ucrânia, afirmou o ministério da Defesa neste sábado.

continua após publicidade

"As ameaças infundadas contra a Rússia feitas pelos Estados Unidos e pela Otan sobre a política na Ucrânia são vistas por nós como um gesto hostil que permite a declaração de circunstâncias de força maior", disse um alto funcionário do ministério da Defesa, que não foi identificado, em um comunicado enviado a todas as agências de notícias russas.

As inspeções que podem ser interrompidas são realizadas em conformidade com o Tratado de Redução de Armas Estratégicas, feito com os EUA, e com o Documento de Viena entre Estados membros da Organização para a Segurança e Cooperação na Europa. Fonte: Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Rússia diz que pode suspender inspeção de armas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!