MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Polícia vê latrocínio no caso de europeus mortos no RN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte trabalha com a hipótese de que os dois estrangeiros assassinados nesse final de semana, na praia de Genipabu, em Natal, foram vítimas de latrocínio. O croata Ante Stanic, 57 anos, e o sueco Faik Mekic, 78 anos, foram

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.03.2014, 15:45:01 Editado em 27.04.2020, 20:17:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte trabalha com a hipótese de que os dois estrangeiros assassinados nesse final de semana, na praia de Genipabu, em Natal, foram vítimas de latrocínio. O croata Ante Stanic, 57 anos, e o sueco Faik Mekic, 78 anos, foram encontrados mortos, na residência onde moravam, em um condomínio de luxo do litoral Norte. O fato do carro e de objetos de valor da residência terem desaparecido reforça a tese de roubo seguido de morte.

continua após publicidade

Segundo as primeiras informações de peritos do Instituto Técnico de Polícia (ITEP), os dois morreram sufocados. Eles foram encontrados com os pés e as mãos amarrados, amordaçados e ainda um saco plástico por cima da cabeça. Segundo o delegado Everaldo Lemos, os estrangeiros ainda foram espancados como forma de "apressar a asfixia".

Os europeus foram mortos na noite da última sexta-feira, 7, depois de terem dado uma festa. Segundo o depoimento de vizinhos, naquela noite muitas mulheres estavam na residência dos estrangeiros, o que pode ter facilitado a entrada de outras pessoas. Os corpos foram encontrados pelo caseiro em locais diferentes da casa, apenas no final da tarde do Sábado (8).

continua após publicidade

A casa pertencia ao croata Ante Stanic. Segundo vizinhos, ele costumava passar seis meses no litoral potiguar e outros seis meses no país de origem. Os corpos dos estrangeiros permanecem na sede do ITEP, em Natal. Diversos sites da Croácia repercutiram o crime, destacando que o cidadão croata "foi roubado e torturado na sua casa no Brasil".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia vê latrocínio no caso de europeus mortos no RN"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!