MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Polícia prende sete suspeitos de matar PMs de UPPs

RIO DE JANEIRO, RJ, 10 de março (Folhapress) - Policiais civis do Rio prenderam sete homens e apreenderam um adolescente de 17 anos suspeitos de matar dois PMs de UPPs (Unidades de Polícia Pacificadoras) dos complexos de favelas do Alemão e da Penha, n

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.03.2014, 16:12:00 Editado em 27.04.2020, 20:17:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





RIO DE JANEIRO, RJ, 10 de março (Folhapress) - Policiais civis do Rio prenderam sete homens e apreenderam um adolescente de 17 anos suspeitos de matar dois PMs de UPPs (Unidades de Polícia Pacificadoras) dos complexos de favelas do Alemão e da Penha, na zona norte carioca.

Segundo investigadores, a operação aconteceu na manhã de hoje, sem confrontos.

Por volta das 15h, os policiais ainda tentavam cumprir outros três mandados de prisão. Todos são acusados de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Os nomes deles não foram divulgados.

Em pouco mais de um mês, três policiais militares morreram na região --o último foi o soldado Rodrigo de Souza Paes Leme, no dia 7, na favela Nova Brasília, Complexo do Alemão.

Investigações apontam que os criminosos contavam com o auxílio de um segurança de uma estação de teleférico do conjunto de favelas do Alemão, que repassava via mensagem de celular a movimentação da polícia. Ele está entre os presos.

A polícia afirma ainda que um dos presos teria sido o autor dos disparos que atingiram e mataram o soldado na última semana. O delegado da Divisão de Homicídios do Rio, Rivaldo Barbosa, diz que Igor Cristiano Oliveira, conhecido como Salgadinho, foi reconhecido por policiais da UPP. O adolescente de 17 anos também teria efetuado disparos.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende sete suspeitos de matar PMs de UPPs"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!