MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Japão anuncia sanções contra a Rússia

O Japão anunciou uma série de sanções contra a Rússia por conta do reconhecimento da Crimeia como um Estado independente. As medidas envolvem a suspensão das negociações para relaxar as exigências de visto entre o Japão e a Rússia, bem como a interrupção

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.03.2014, 01:42:01 Editado em 27.04.2020, 20:17:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Japão anunciou uma série de sanções contra a Rússia por conta do reconhecimento da Crimeia como um Estado independente. As medidas envolvem a suspensão das negociações para relaxar as exigências de visto entre o Japão e a Rússia, bem como a interrupção de negociações sobre investimentos e nas áreas militar e espacial.

Essas são sanções modestas quando comparadas às impostas pelos EUA e pela União Europeia, que congelaram ativos de pessoas envolvidas nos distúrbios na Crimeia e que apoiam a separação da região.

O ministro de Relações Exteriores, Fumio Kishida, insistiu que a Rússia cumpra as leis internacionais, retire o reconhecimento à independência da Crimeia e não continue com a anexação da região.

Em comunicado, o ministro ressaltou que o Japão não reconhece o resultado do referendo da Crimeia para se separar da Ucrânia e que a votação viola a constituição ucraniana. Fonte: Associated Press.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Japão anuncia sanções contra a Rússia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!