Você está aqui: Página Inicial / Geral

Publicado em 29 de Março de 2014, ás 14h15min

ACIDENTE-AM - (ATUALIZADA)

FolhaPress, em Tribuna do Norte

Texto


Sobe para 15 o número de mortos

SÃO PAULO, SP, 29 de março (Folhapress) - Subiu para 15 o número de mortes em decorrência do acidente envolvendo um caminhão e um micro-ônibus na noite de ontem em Manaus (AM).
Domingos Messias de Souza, 60, foi diagnosticado com traumatismo cranioencefálico gravíssimo e não resistiu aos ferimentos. Internado com múltiplas lesões no Hospital 28 de Agosto, ele foi transferido ao Hospital Dr. João Lúcio e morreu na manhã de hoje.
Dos outros 14 mortos no acidente, uma mulher estava grávida e chegou a ser socorrida no local pelo Corpo de Bombeiros. Os médicos tentaram realizar o parto, mas mãe e criança não resistiram às lesões.
A Secretaria da Saúde do Amazonas, que das 17 pessoas que sobreviveram ao acidente, algumas delas, continuavam em estado grave. Outras duas mulheres que constavam na lista dos feridos, segundo a secretaria, morreram.
O balanço oficial de mortes e feridos no acidente foi atualizado no início da tarde de hoje.
O acidente aconteceu por volta das 20h (horário local) na avenida Djalma Batista, na zona sul de Manaus. Um caminhão invadiu a pista contrária e bateu de frente com um micro-ônibus da linha 825 (Centro - Bairro da Paz).
De acordo com a prefeitura da cidade, o caminhão pertencia a uma empresa terceirizada que prestava serviços para a Secretaria Municipal de Infraestrutura. A administração municipal decretou luto oficial de três dias.
O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), acompanhou o atendimento aos familiares e às vítimas durante a madrugada e a manhã deste sábado. Ele cumpria agenda em São Paulo quando soube do acidente e cancelou seus compromissos para voltar a Manaus.


 

Aviso Importante: O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

Atenção: Seu comentário passará por um filtro de moderação. O TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Escreva seu comentário

escreva seu comentário

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Últimas Notícias


TnOnline.com.br
Apucarana
Arapongas
Vale do Ivaí
Social
Economia
Esportes
Entretenimento
Geral
Política
Anuncie
TRIBUNA DO NORTE
Você
Política
Cidades
Esportes
Edição Digital
Colunistas
Veículos
Imóveis
Economia
Geral
Tecnologia
Vamos Ler
Safra
Serviços
Direito
Empregos
Selo IVC
© 2000 - 2013 - Todos os direitos reservados à Editora Tribuna do Norte S/A. Este material não pode ser publicado, trasmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.
VAMOS LER
Quem Somos
Projetos
Faça Parte
Dicas
Patrocinadores
Nas Escolas
Downloads
GRUPO TRIBUNA
Unidades
Mídia Kit
Fale Conosco
Quem Somos
Social e Ambiental
Trabalhe Conosco
Grupo Tribuna Grafinorte Tribuna Do Norte Jorna da Manhã Tnonline Jmnews Radio Tribuna Projeto Vamos Ler