Geral

VIOLÊNCIA SP

Chacina deixa três mortos em Jandira

FolhaPress, em Tribuna do Norte





SÃO PAULO, SP, 15 de abril (Folhapress) - Três pessoas foram mortas com tiros na cabeça em uma chacina rua Antonio Conselheiro, no bairro Mirante de Jandira, em Jandira (Grande São Paulo), por volta das 21h30 de ontem.

Segundo a Polícia Militar, duas pessoas foram encontradas baleadas no interior de um Volkswagen Fox e outra do lado de fora do carro. As vítimas eram mãe, filho e um amigo.

Dilma Aparecida Rodrigues Sampaio, 45, foi levada ao Hospital de Jandira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O filho Alex Rodrigues dos Santos, 25, e o amigo Welington Soares de Freitas, 21, morreram no local.

O caso foi registrado na delegacia central de Jandira e será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).
 

AVISO: O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet

MEGA-SENA

CONCURSO 1738 · 02/09/2015

12 28 37 46 48 53