MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Diretor de "X-Men" nega acusações de pedofilia, mas não promoverá filme

SÃO PAULO, SP, 24 de abril (Folhapress) - O cineasta Bryan Singer, diretor de "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido", se pronunciou pela primeira vez após ser acusado de abusar sexualmente de um menor em 1999 e disse que se afastará da divulgação do filme,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.04.2014, 19:02:00 Editado em 27.04.2020, 20:15:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP, 24 de abril (Folhapress) - O cineasta Bryan Singer, diretor de "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido", se pronunciou pela primeira vez após ser acusado de abusar sexualmente de um menor em 1999 e disse que se afastará da divulgação do filme, que chega aos cinemas em maio.

Em comunicado oficial emitido hoje, Singer disse que as acusações feitas contra ele são "revoltantes" e "completamente falsas".

No entanto, para não "desviar a atenção" do filme, ele decidiu se afastar dos eventos que serão realizados para promovê-lo.

"Esse filme fantástico é um trabalho de amor e uma das maiores experiências da minha carreira. Então, em respeito a todas as contribuições extraordinárias dos incrivelmente talentosos elenco e equipe envolvidos, decidi não participar dos eventos de mídia do filme", disse Singer.

Ele afirmou ainda que, "quando essa situação acabar, os fatos mostrarão a extorsão doentia que isso realmente é".

O caso veio à tona na semana passada, quando o acusador, Michael F. Egan, entrou na Justiça dos Estados Unidos com um processo contra o cineasta.

De acordo com ele, Singer o drogou e o estuprou diversas vezes no final da década de 1990 em "festas sórdidas", das quais Egan participou enquanto tinha entre 15 e 17 anos. Além do cineasta, Egan disse ter sido abusado por três outros executivos, Garth Ancier, David Neuman e Gary Goddard, que ele também está processando.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Diretor de "X-Men" nega acusações de pedofilia, mas não promoverá filme"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!