MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Vítima de tentativa de linchamento em Araraquara sai do coma

RIBEIRÃO PRETO, SP - O servente de pedreiro Mauro Rodrigues Muniz, 37, que sofreu uma tentativa de linchamento ao ser confundido com o irmão em Araraquara (273 km de São Paulo), saiu do coma na manhã de hoje e está consciente. O estado dele, no entanto,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.05.2014, 11:09:00 Editado em 27.04.2020, 20:14:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIBEIRÃO PRETO, SP - O servente de pedreiro Mauro Rodrigues Muniz, 37, que sofreu uma tentativa de linchamento ao ser confundido com o irmão em Araraquara (273 km de São Paulo), saiu do coma na manhã de hoje e está consciente.
O estado dele, no entanto, ainda é grave, segundo a Santa Casa -onde ele está internado desde a noite de domingo.
Os medicamentos que sedavam Mauro foram retirados no início desta manhã. Ele, porém, ainda não conversou com a família. E ainda não prestou depoimento à polícia.
O delegado Elton Negrini, titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araraquara, que está investigando a tentativa de linchamento, afirmou que identificou mais um suspeito de participar do espancamento.
Agora, já são sete pessoas que deverão ser ouvidas pela polícia a partir de hoje. Os suspeitos vão responder por tentativa de homicídio qualificado. Ninguém foi preso ainda.
O delegado disse que esteve no local do crime no final da tarde de ontem para realizar uma perícia superficial na área.
Ele informou que encontrou os pedaços de madeira e tijolos, que podem ter sido utilizados para agredir o servente de pedreiro.
Confundido com o irmão, Mauro foi espancado por cerca de 30 pessoas na noite de domingo em frente à casa onde mora com mãe, padrasto, irmã e cunhado, no bairro Maria Luiza, zona norte do município.
Os agressores usaram tijolos, pedras e paus para linchá-lo. A agressão durou cerca de uma hora e aconteceu depois de uma briga familiar.
Durante as agressões, familiares de Mauro gritavam às pessoas que estavam confundindo os irmãos, mas o espancamento prosseguiu.
A agressão só terminou quando o servente de pedreiro perdeu completamente os sentidos e o cunhado conseguiu dispersar os agressores.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Vítima de tentativa de linchamento em Araraquara sai do coma"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!