MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Passeata marca entrega de inquérito do caso Bernardo

Centenas de moradores de Três Passos participaram de uma passeata para pedir justiça no caso do assassinato do menino Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, ao mesmo tempo em que agentes da Polícia Civil entregavam o relatório do inquérito à Justiça no Fó

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.05.2014, 11:42:01 Editado em 27.04.2020, 20:14:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Centenas de moradores de Três Passos participaram de uma passeata para pedir justiça no caso do assassinato do menino Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, ao mesmo tempo em que agentes da Polícia Civil entregavam o relatório do inquérito à Justiça no Fórum da cidade, na manhã desta terça-feira, 13.

continua após publicidade

As delegadas que comandaram a investigação vão apresentar as conclusões à imprensa durante a tarde. Pelas entrevistas anteriores, sabe-se que a madrasta Graciele Ugulini, a assistente social Edelvânia Wirganovicz e o pai, Leandro Boldrini, serão indiciados. As policiais devem revelar os detalhes ainda desconhecidos, como a motivação e a participação de cada um no planejamento, execução e ocultação do crime. Graciele afirmou que o menino morreu por ingestão acidental de calmantes que dava a ele. Edelvânia admitiu ter participado da ocultação do cadáver. Leandro diz que é inocente, versão que é confirmada pelas duas. Um irmão da assistente social, o motorista Evandro Wirganovicz, também está preso porque teria ajudado a cavar a cova na qual o corpo foi enterrado.

Na passeata, os moradores portaram cartazes com fotos do menino e a palavra "justiça". Eles se deslocaram da praça central para o fórum, onde cantaram o hino nacional, e de lá foram para a frente da casa na qual a família de Bernardo vivia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Passeata marca entrega de inquérito do caso Bernardo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!