MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Militares do Exército são presos após blitz sem autorização no Rio

BRUNA FANTTI RIO DE JANEIRO, RJ - Dois militares do Exército foram presos pela Polícia Militar na noite de ontem após fazerem uma blitz sem autorização na Lapa, região central do Rio de Janeiro. Eles estavam fardados, armados e com sinais de embriaguez q

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.05.2014, 21:12:00 Editado em 27.04.2020, 20:14:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BRUNA FANTTI
RIO DE JANEIRO, RJ - Dois militares do Exército foram presos pela Polícia Militar na noite de ontem após fazerem uma blitz sem autorização na Lapa, região central do Rio de Janeiro. Eles estavam fardados, armados e com sinais de embriaguez quando montaram o bloqueio de fiscalização.
A dupla, um aspirante a oficial-médico e um soldado, lotados na Força de Pacificação da Maré, na zona norte, usou uma ambulância para percorrer 12,4 km até chegar ao bairro boêmio. Em várias ruas, de acordo com testemunhas, portando um fuzil e uma pistola, os dois pediam os documentos de pedestres e tiravam fotos das abordagens.
O comportamento dos militares chamou a atenção de agentes da Secretaria Estadual de Governo, que realizam a operação "Lapa Presente" na região, que consiste no policiamento a pé do bairro, por policiais militares e guardas municipais.
A dupla foi levada para a 5ª DP (Gomes Freire), onde os agentes acionaram outros militares do Exército.
Em nota, o Comando da Força de Pacificação informou que os dois se ausentaram do serviço e que testes de embriaguez foram feitos. Por incorrerem em crime militar, foi realizado um auto de prisão em flagrante e os dois permanecem presos em quartéis do Exército.
"O Exército Brasileiro repudia todo e qualquer ato que infrinja a legislação vigente, sendo o maior interessado em esclarecer e adotar as medidas disciplinares cabíveis", afirmou a assessoria da corporação, em nota.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Militares do Exército são presos após blitz sem autorização no Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!