MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Justiça autoriza Suzane a cumprir restante da pena em regime mais leve

SÃO PAULO, SP - A Justiça de São Paulo autorizou Suzane Richthofen, 30, a cumprir o restante de sua pena o restante de sua pena em regime semiaberto. Condenada a 38 anos e seis meses de prisão pela morte dos pais, em outubro de 2002, Suzane cumpriu apro

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.08.2014, 17:04:00 Editado em 27.04.2020, 20:10:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - A Justiça de São Paulo autorizou Suzane Richthofen, 30, a cumprir o restante de sua pena o restante de sua pena em regime semiaberto.
Condenada a 38 anos e seis meses de prisão pela morte dos pais, em outubro de 2002, Suzane cumpriu aproximadamente 12 anos de prisão em regime fechado e, agora, será autorizada a trabalhar durante o dia (que pode ser até fora da prisão) e dormir na cela à noite.
Esse tipo de pena mais leve permite o reeducando a passar temporadas fora da prisão, como dias das Mães e Natal, as chamadas "saidinhas".
Além dela, também foram condenados pelo crime os irmãos Cravinhos (Cristian e Daniel), que já tinham obtido a progressão de pena em fevereiro do ano passado. Os dois trabalham, porém, dentro da própria unidade prisional, mas puderam passar dias fora da prisão.
Suzane tentava desde 2009 essa mudança de regime de pena, mas o Ministério Público se colocava contra.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça autoriza Suzane a cumprir restante da pena em regime mais leve"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!