MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Pai de jogador do Flamengo confirma versão de carro roubado à polícia

RIO DE JANEIRO, RJ - Luiz Carlos Francisco Soares, 46, pai do jogador do Flamengo Luiz Antonio, 23 --investigado sob suspeita de envolvimento com a milícia Liga da Justiça, na zona oeste do Rio-- negou ligação dele e do filho com o grupo criminoso. Após d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.08.2014, 17:54:00 Editado em 27.04.2020, 20:10:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ - Luiz Carlos Francisco Soares, 46, pai do jogador do Flamengo Luiz Antonio, 23 --investigado sob suspeita de envolvimento com a milícia Liga da Justiça, na zona oeste do Rio-- negou ligação dele e do filho com o grupo criminoso. Após depor na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), na tarde desta sexta-feira (15), Soares confirmou à imprensa a versão de que o carro --que teria sido presente do jogador para o chefe do grupo-- foi roubado.

continua após publicidade

"Alexandre [policial que se apresentava como irmão de criação do jogador, preso semana passada sob suspeita de integrar a Liga da Justiça] é meu conhecido. Só isso. Nem eu, nem meu filho temos envolvimento com a milícia. Fui na delegacia que mandaram eu ir e fiz as declarações que tinha que fazer... só isso", disse Soares, na saída da delegacia.

O pai do volante do Flamengo não contou detalhes de como foi o roubo do carro. Ele deixou o local acompanhado de um advogado, que não quis falar com a reportagem. O delegado Alexandre Capote, responsável pela investigação, também não deu entrevista.

continua após publicidade

Na quinta-feira (14), o meia Luiz Antonio depôs na delegacia e admitiu ser amigo do policial civil Alexandre Antunes, preso na semana passada sob suspeita de integrar a milícia. Ele negou, no entanto, ligação com o grupo, que é acusado de torturar, extorquir dinheiro e matar moradores da zona oeste do Rio.

O jogador é investigado por estelionato e corre risco de ser indiciado sob suspeita de formação de quadrilha. Segundo as investigações, ele teria dado um carro de presente ao miliciano e depois registrado o veículo como roubado.

"Não tenho relação com a milícia, não sabia dessa face dele [Antunes]. Ele andava comigo e se apresentava como irmão de criação", disse o jogador após depor. "Nunca ia acreditar que um policial civil da ativa estaria no meio disso."

continua após publicidade

Luiz Antonio negou ter dado um "golpe do seguro". "O carro foi roubado com meu pai dentro", disse. Na ocasião, Antunes registrou boletim de ocorrência de roubo.

O jogador está afastado dos treinos desde o início da semana por causa da investigação. Seu advogado, Michel Assef Filho, disse que o meia deve voltar ao clube nesta sexta (15).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Pai de jogador do Flamengo confirma versão de carro roubado à polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!