MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Após protestos, partido opositor deixa Parlamento do Paquistão

SÃO PAULO, SP - O partido paquistanês PTI anunciou nesta segunda-feira (18) sua saída do Parlamento em protesto contra a administração do primeiro-ministro Nawaz Sharif, a quem faz oposição.Em nota, o partido informou que, além do Parlamento nacional, se

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.08.2014, 14:08:00 Editado em 27.04.2020, 20:10:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - O partido paquistanês PTI anunciou nesta segunda-feira (18) sua saída do Parlamento em protesto contra a administração do primeiro-ministro Nawaz Sharif, a quem faz oposição.

continua após publicidade

Em nota, o partido informou que, além do Parlamento nacional, se retira também das assembleias das Províncias de Punjab, Baluchistão e Sindh. O PTI só permanecerá no Legislativo de Khyber-Pakhtunkhwa, que é governada pelo grupo.

A agremiação é liderada pelo ex-jogador de críquete Imran Khan e ficou em terceiro lugar na última eleição parlamentar do país, em maio do ano passado.

continua após publicidade

No domingo (17), uniu-se ao líder religioso Tahir ul-Qadri nos protestos que pedem a renúncia de Sharif por fraude eleitoral e que pregam a desobediência civil contra o governo. Porém, os protestos não atraíram número suficiente de apoiadores.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Após protestos, partido opositor deixa Parlamento do Paquistão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!