MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Na PF, Abdelmassih divide cela com contrabandista e come arroz e feijão

FOZ DO IGUAÇU, PR - Preso na terça-feira (19) em Assunção, no Paraguai, depois de ter ficado três anos foragido, o ex-médico Roger Abdelmassih passou a noite numa cela ao lado de um preso suspeito de contrabando.Assim como outros detentos da Polícia Feder

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.08.2014, 12:59:00 Editado em 27.04.2020, 20:10:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

FOZ DO IGUAÇU, PR - Preso na terça-feira (19) em Assunção, no Paraguai, depois de ter ficado três anos foragido, o ex-médico Roger Abdelmassih passou a noite numa cela ao lado de um preso suspeito de contrabando.

continua após publicidade

Assim como outros detentos da Polícia Federal de Foz do Iguaçu, Abdelmassih comeu as mesmas refeições servidas no local e só teve direito a falar, por telefone, uma vez com a mulher, que continua na capital paraguaia.

Especializado em reprodução humana e conhecido como "médico das estrelas", Abdelmassih foi condenado a 278 anos de prisão por 48 estupros. O caso foi revelado pela Folha em 2009.

continua após publicidade

Segundo o delegado da Polícia Federal Marcos Paulo Pimentel, o jantar do ex-médico foi arroz, feijão, salada e carne. Na manhã desta quarta-feira (20), foi servido a ele café com leite e pão com margarina.

Um avião que vai transportar Abdelmassih para São Paulo chegaria de Brasília às 12h de hoje, mas a aeronave nem pousou ainda no aeroporto de Foz.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Na PF, Abdelmassih divide cela com contrabandista e come arroz e feijão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!