MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Holandês está em Kiev para investigar voo MH17

A Holanda nomeou um procurador para trabalhar em Kiev na investigação criminal da queda do voo MH17, da Malaysia Airlines, possivelmente atingido por um míssil. O porta-voz Wim de Bruin confirmou nesta sexta-feira que com "dezenas" de investigadores traba

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.08.2014, 19:10:01 Editado em 27.04.2020, 20:09:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Holanda nomeou um procurador para trabalhar em Kiev na investigação criminal da queda do voo MH17, da Malaysia Airlines, possivelmente atingido por um míssil. O porta-voz Wim de Bruin confirmou nesta sexta-feira que com "dezenas" de investigadores trabalhando no caso em diversos países, era importante ter um procurador no país onde o incidente ocorreu para coordenar a apuração.

continua após publicidade

O voo MH17 caiu no leste da Ucrânia no dia 17 de julho, matando todos as 298 pessoas a bordo, a maioria delas holandesas. A Holanda tomou a liderança na coordenação das investigações criminais, que ocorrem também na Ucrânia, na Bélgica, na Malásia e na Austrália, para descobrir os responsáveis pela queda.

Representantes das polícias australiana e holandesa também estão na Ucrânia. De Bruin disse que não poderia dar mais detalhes. Fonte: Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Holandês está em Kiev para investigar voo MH17"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!