MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Secretaria nega redução na vazão do Cantareira

A Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos voltou a negar que tenha sido determinada redução na vazão do Sistema Cantareira no final de agosto, conforme consta de comunicado divulgado pelo Grupo Técnico de Assessoramento para Gestão do Sistema Cantare

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.09.2014, 21:22:01 Editado em 27.04.2020, 20:09:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos voltou a negar que tenha sido determinada redução na vazão do Sistema Cantareira no final de agosto, conforme consta de comunicado divulgado pelo Grupo Técnico de Assessoramento para Gestão do Sistema Cantareira (GTAG). Em nota, na noite desta segunda-feira,01, a assessoria de imprensa da Secretaria informou não ter havido acordo ou decisão sobre a redução na vazão.

continua após publicidade

Já o comunicado do GTAG informa que, "durante a reunião iniciada no dia 21 de agosto no Departamento de Água e Energia Elétrica de São Paulo (DAEE), a Agência Nacional de Águas (ANA) e o DAEE acordaram a redução da vazão de defluência (saída de água) pelo túnel cinco do Sistema Cantareira (Região Metropolitana de São Paulo), de 19,7 m3/s para 18,1 m3/s a partir de 30 de setembro, e pela redução, também pelo túnel cinco, para 17,1 m3/s a partir do dia 31 de outubro."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Secretaria nega redução na vazão do Cantareira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!