MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Recuperado, ex-chefe do tráfico da Mangueira é assassinado

RIO DE JANEIRO, RJ - O ex-traficante Francisco Testas Monteiro, 50, conhecido como Tuchinha, foi morto nesta terça-feira (2) na entrada da favela onde, por muitos anos, controlou a venda de drogas. Ele foi baleado no acesso do morro da Mangueira, zona nor

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.09.2014, 15:21:00 Editado em 27.04.2020, 20:09:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ - O ex-traficante Francisco Testas Monteiro, 50, conhecido como Tuchinha, foi morto nesta terça-feira (2) na entrada da favela onde, por muitos anos, controlou a venda de drogas. Ele foi baleado no acesso do morro da Mangueira, zona norte do Rio.

continua após publicidade

Tuchinha começou a comandar o tráfico da favela nos anos 1980. Preso em 2008 em Aracaju (SE), ele foi soltou em 2011 e afirmou ter abandonado o crime. Ele foi contratado como assessor do AffroReaggae, ONG que atua na ressocialização de egressos do sistema penitenciário.

O ex-traficante foi baleado com tiros de pistola na entrada da favela por volta das 13h30. Em seu Twitter, o coordenador da ONG, José Junior, afirmou: "Acabei de ser informado que o Francisco Testas Monteiro - Tuchinha foi assassinado na rua da Prata na Mangueira. Estamos muito mal."

continua após publicidade

Na ONG, ele encontrou políticos como o então governador Sérgio Cabral (PMDB) e o candidato à Presidência Aécio Neves (PSDB), com quem tirou fotos. O trabalho na entidade também permitiu o reencontro com o irmão, Alexandre Mendes da Silva, o Polegar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Recuperado, ex-chefe do tráfico da Mangueira é assassinado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!