MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Grupo tranca delegacia e explode caixas eletrônicos na Bahia

CRISTINA CAMARGO SÃO PAULO, SP - Um grupo de cerca de dez homens explodiu dois caixas eletrônicos na madrugada deste sábado (13) em Irará, cidade de 30 mil habitantes a 133 km de Salvador. Antes da explosão, por volta de 2h da manhã, eles trancaram com

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.09.2014, 12:42:00 Editado em 27.04.2020, 20:09:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

CRISTINA CAMARGO
SÃO PAULO, SP - Um grupo de cerca de dez homens explodiu dois caixas eletrônicos na madrugada deste sábado (13) em Irará, cidade de 30 mil habitantes a 133 km de Salvador.
Antes da explosão, por volta de 2h da manhã, eles trancaram com correntes e cadeados os dois portões da delegacia da Polícia Civil na cidade.
Segundo a polícia, o grupo também usou correntes para amarrar as rodas do carro da Polícia Militar que estava estacionado na rua, em frente à sede da PM.
Os caixas eletrônicos ficavam numa agência bancária localizada no centro de Irará. Ao ouvirem a explosão, dois investigadores da Polícia Civil que estavam de plantão tentaram sair e perceberam que estavam trancados. Precisaram pular o muro para deixar a delegacia.
Policiais militares conseguiram tirar a corrente das rodas do carro, mas depois notaram que a mangueira de água do veículo havia sido cortada, o que impediu a perseguição.
Cinco pessoas que passavam pela rua nas proximidades da agência bancária foram feitas reféns pelo grupo até o final da ação criminosa, segundo a polícia. Depois, foram liberadas sem ferimentos.
Os bandidos usaram dinamites para explodir os caixas e fugiram em três carros. A polícia ainda não sabe o valor levado.
A agência bancária foi isolada porque ainda há uma dinamite no local. Policiais da cidade aguardam a chegada do Grupamento de Operações Especiais de Salvador para retirar o explosivo.
"Foi a primeira vez que isso aconteceu na cidade", disse o investigador Arlindo Duarte, um dos policiais trancados na delegacia pelo grupo criminoso.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Grupo tranca delegacia e explode caixas eletrônicos na Bahia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!