MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

ATUALIZADA - Após protesto, MTST cobra prefeitura e promete novas mobilizações

SÃO PAULO, SP - O líder do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), Guilherme Boulos, disse na noite desta segunda-feira (15) que a Prefeitura de São Paulo se comprometeu a agilizar alguns dos pedidos do movimento. Ele disse, porém, que não houve re

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.09.2014, 21:52:00 Editado em 27.04.2020, 20:08:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - O líder do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), Guilherme Boulos, disse na noite desta segunda-feira (15) que a Prefeitura de São Paulo se comprometeu a agilizar alguns dos pedidos do movimento.
Ele disse, porém, que não houve respostas para os demais pleitos. "Se as respostas não vierem até amanhã, teremos uma nova onda de mobilização para travar as vias da cidade", disse.
A declaração foi feita depois que líderes do movimento se encontraram com uma comissão da prefeitura, após uma manifestação ter reunido mil manifestantes, segundo estimativa da Polícia Militar.
De acordo com o movimento, o ato serviu para cobrar "compromissos" firmados pelo prefeito Fernando Haddad (PT) relacionados a invasões. O MTST pressiona o petista para agilizar desapropriações de áreas para construção de moradias populares.
Segundo Boulos, os secretários Paulo Frateschi (Relacões Governamentais) e José Floriano Azevedo Neto (Habitação), que receberam uma comissão do movimento, garantiram que a prefeitura não vai pedir reintegração de posse da ocupação Dona Deda, no Campo Limpo.
Boulos afirmou que um terreno na mesma região deve ser desapropriado para construção de moradias para famílias de pelo menos duas ocupações.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "ATUALIZADA - Após protesto, MTST cobra prefeitura e promete novas mobilizações"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!