MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

PM expulsa nove policiais condenados pela morte da juíza Patricia Acioli

RIO DE JANEIRO, RJ - A Polícia Militar do Rio expulsou nove policiais condenados pela morte da juíza Patricia Acioli, assassinada em agosto de 2011. A decisão foi publicada nesta quarta (17) no boletim interno da corporação. Todos os PMs expulsos foram

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.09.2014, 19:59:00 Editado em 27.04.2020, 20:08:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ - A Polícia Militar do Rio expulsou nove policiais condenados pela morte da juíza Patricia Acioli, assassinada em agosto de 2011. A decisão foi publicada nesta quarta (17) no boletim interno da corporação.
Todos os PMs expulsos foram condenados pela Justiça por participarem de alguma forma do plano que assassinou a juíza, quando ela chegava em casa, na cidade de Niterói, região metropolitana do Rio, em agosto de 2011.
A PM expulsou dois soldados, seis cabos e um sargento. Todos receberam penas da Justiça que variaram entre 19 anos e 26 anos de prisão. As condenações aconteceram entre dezembro de 2012 e abril deste ano.
Mesmo condenados pela Justiça, os nove policiais ainda recebiam, normalmente, os salários pagos pelo governo do Rio.
Dos 11 condenados pela Justiça no caso ainda mantém vínculos com a corporação o tenente Daniel dos Santos Benitez e o tenente-coronel Claudio Luiz de Oliveira.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "PM expulsa nove policiais condenados pela morte da juíza Patricia Acioli"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!