MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Senado dos EUA aprova treinamento de rebeldes na Síria

O Senado norte-americano aprovou o plano do Exército para treinar e equipar rebeldes sírios. A medida segue agora para ser sancionada pelo presidente Barack Obama.A votação na noite desta quinta-feira terminou com 73 votos a favor e 22 contrários à legisl

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.09.2014, 20:14:01 Editado em 27.04.2020, 20:08:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Senado norte-americano aprovou o plano do Exército para treinar e equipar rebeldes sírios. A medida segue agora para ser sancionada pelo presidente Barack Obama.

continua após publicidade

A votação na noite desta quinta-feira terminou com 73 votos a favor e 22 contrários à legislação ampla que também autoriza que o governo mantenha os mesmos níveis de gastos até o dia 30 de dezembro. A medida foi uma das últimas analisadas pelo Congresso antes da interrupção dos trabalhos para as eleições legislativas de novembro.

A decisão do Senado evidenciou uma dissolução das fronteiras entre os partidos norte-americanos. Alguns republicanos tiveram um papel importante na aprovação da estratégia do presidente para combater o Estado Islâmico. E diversos democratas discordaram de Obama em meio a temores de que as forças militares dos EUA possam ser arrastadas para um novo conflito no Iraque. Fonte: Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Senado dos EUA aprova treinamento de rebeldes na Síria"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!