MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Homem mordido por criança com ebola chega à Suíça

O enfermeiro que levou uma mordida de um paciente com ebola enquanto trabalhava no Oeste da África foi levado à Suíça por precaução, afirmaram autoridades do país. O ministério da Saúde confirmou que o homem trabalhava para uma organização internacional e

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.09.2014, 13:59:01 Editado em 27.04.2020, 20:08:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O enfermeiro que levou uma mordida de um paciente com ebola enquanto trabalhava no Oeste da África foi levado à Suíça por precaução, afirmaram autoridades do país. O ministério da Saúde confirmou que o homem trabalhava para uma organização internacional em Serra Leoa quando foi mordido, no sábado, por uma criança infectada pelo vírus.

Segundo o ministério, o enfermeiro vestia equipamentos de proteção na hora do incidente e é improvável que ele tenha contraído a doença. O homem foi retirado para a Suíça por uma empresa privada de transporte aéreo nesta segunda-feira, e será mantido sob observação no Hospital da Universidade de Genebra durante o período de incubação do ebola, de três semanas.

O ministério informou que este foi o primeiro paciente levado da região afetada pela doença até a Suíça. Fonte: Associated Press.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Homem mordido por criança com ebola chega à Suíça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!