MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Corpo é achado perto da raia olímpica da Universidade de SP

Um corpo foi encontrado na Raia Olímpica da Universidade de São Paulo (USP), no Campus do Butantã, Zona Oeste da capital paulista, na manhã desta terça-feira (23). A Polícia Civil investiga se ele seria do estudante desaparecido em uma festa 111 anos do G

Da Redação

·
Corpo é achado perto da raia olímpica da Universidade de SP
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.09.2014, 07:57:00 Editado em 27.04.2020, 20:08:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um corpo foi encontrado na Raia Olímpica da Universidade de São Paulo (USP), no Campus do Butantã, Zona Oeste da capital paulista, na manhã desta terça-feira (23). A Polícia Civil investiga se ele seria do estudante desaparecido em uma festa 111 anos do Grêmio Politécnico que começou na noite de sexta-feira (19). Desde a madrugada de sábado (20), ele não foi mais visto.

continua após publicidade

Victor Hugo Santos, que cursa design gráfico no Senac, foi até o evento que começou na noite de sexta-feira e só terminou na madrugada de sábado. Na segunda-feira (22), a polícia informou que foram encontradas manchas de sangue no local da festa e que a família vai fazer exames de DNA para comparar se o sangue encontrado é do estudante. A polícia também vai rastrear o celular do estudante.

continua após publicidade

Os pais, a irmã e dois amigos que estavam com o estudante prestaram depoimento na tarde de segunda no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o Grêmio, 5 mil pessoas participaram da festa open bar, no Velódromo. Marcelo D2 e CPM22 foram atrações. Quando terminaram os shows, por volta das 4h30, ele se separou do grupo de amigos e não voltou mais.

“Os shows tinham acabado e a gente estava saindo da festa. Ele falou: ‘Eu vou buscar uma cerveja’. E nisso a gente se desencontrou”, disse o estudante Artur Sarmento.

O Grêmio Politécnico disse que tinha 140 seguranças e duas ambulâncias no local. Um representante da empresa C.O.S Group, responsável pela segurança do evento, disse não houve registro de brigas durante a festa.

“Nessa festa não tivemos nenhuma ocorrência de briga de nenhum gênero em que fosse preciso retirar alguém do evento”, disse ao Bom Dia São Paulo por telefone.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Corpo é achado perto da raia olímpica da Universidade de SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!