MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Assassino confesso de Goiás "continua com vontade de matar", diz polícia

SÃO PAULO, SP - Na madrugada desta segunda-feira (20), o assassino confesso de 39 pessoas em Goiânia afirmou a policiais da Denarc (Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos), onde está preso desde o dia 14, que "continua com vontade de matar".A inform

Da Redação

·
Foto: arquivo
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.10.2014, 19:26:00 Editado em 27.04.2020, 20:06:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - Na madrugada desta segunda-feira (20), o assassino confesso de 39 pessoas em Goiânia afirmou a policiais da Denarc (Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos), onde está preso desde o dia 14, que "continua com vontade de matar".

continua após publicidade

A informação foi repassada pelo delegado Eduardo Prado em entrevista à TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiânia.

Ainda segundo o delegado, o vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha perguntou também se responderia criminalmente caso cometesse um assassinato dentro da cadeia.

continua após publicidade

Mesmo após declarar que estava arrependido dos crimes, Rocha disse à polícia que foi essa "vontade de matar" que o levou a praticar os assassinatos.
O delegado disse à emissora que o vigilante também vem pedindo bebida alcoólica.


DEFESA

O advogado do vigilante deixou a defesa dele nesta segunda-feira (20). Thiago Huáscar Vidal permaneceu à frente do caso, que ganhou repercussão internacional, por apenas sete dias.

continua após publicidade

Em entrevista à Folha de S.Paulo ele disse que desistiu da defesa por divergências no valor dos honorários.

"É um caso complexo, que exige tempo e dedicação. Hoje, a mãe dele me procurou dizendo que não teria condições de cumprir o pré-acordo porque não possui condições financeiras. Por isso, abandonei a defesa", afirmou Vidal.

No período em que defendeu o vigilante, Vidal disse que ficou surpreso com os detalhes de cada morte admitida por Rocha à polícia. O homem confessou o assassinato de mulheres, moradores de rua e homossexuais em Goiânia.

continua após publicidade

"Antes do depoimento, eu o orientei a não produzir provas contra ele mesmo. Mas ele bateu na mesa e disse que falaria sim, que precisava tirar um peso", afirmou Vidal. "O homem é doido. Quem em sã consciência vai confessar crime?"

Vidal afirmou que, no Tribunal do Júri, sua estratégia seria a de tentar provar que Tiago não tem condições de responder pelos próprios atos, mesma alegação que colocou nas ruas Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, 28, lembra ele.

continua após publicidade

Cadu, como é mais conhecido, confessou ter matado o cartunista Glauco Vilas Boas e o filho dele em 2010, mas foi considerado inimputável por ser esquizofrênico, segundo decisão da Justiça.

Cadu está sendo investigado por um latrocínio e outra tentativa do mesmo crime em agosto deste ano, também em Goiânia, no período em que fazia tratamento em liberdade.

"Não daria para negar a autoria do crime, porque exames de balística já comprovaram que ele [Rocha] matou. A estratégia seria mostrar que ele é inimputável", afirmou.

De acordo com Vidal, nos últimos dias o vigilante pediu diversas vezes para ler reportagens sobre ele.

"Ontem (19), um jornal inglês me procurou para uma entrevista. Quando eu comentei o fato, ele disse que tiraria fotos para o jornal, mas que antes precisaria fazer o cabelo e a barba", disse o advogado.

A reportagem tentou contato com a Polícia Civil em Goiânia para saber se Rocha já tem um novo defensor, mas ninguém atendeu as ligações durante a tarde.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Assassino confesso de Goiás "continua com vontade de matar", diz polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!