MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Morre motorista que teve corpo queimado após ataque a ônibus

SÃO PAULO, SP - O motorista de ônibus John Carlos Brandão morreu na noite de quarta-feira (22) após ter o corpo queimado em um incêndio provocado por criminosos e ficar quatro dias internado. O crime aconteceu na noite de sábado (18), na região da Vila

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.10.2014, 09:02:00 Editado em 27.04.2020, 20:06:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - O motorista de ônibus John Carlos Brandão morreu na noite de quarta-feira (22) após ter o corpo queimado em um incêndio provocado por criminosos e ficar quatro dias internado.

O crime aconteceu na noite de sábado (18), na região da Vila Jaraguá, na zona norte de São Paulo. Segundo a polícia, os criminosos atearam fogo no coletivo e Brandão não teve tempo de fugir. O ônibus fazia a linha (Jaraguá-Vila Madalena) e teve perda total após o ataque.

O motorista foi levado para o Hospital Geral São Mateus, onde ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na unidade de queimados. Ele teve 73% de seu corpo queimado. Os familiares da vítima não quiseram comentar o caso.

A Polícia Militar não esclareceu o motivo do ataque e está investigando o caso. Ninguém foi preso pelo crime.

O ATAQUE
O incêndio ocorreu por volta das 19h30, na estrada Turística do Jaraguá. O veículo foi parado por um grupo de oito pessoas, que atearam fogo no ônibus. A corporação não soube informar o que motivou o ataque ao coletivo e quantas pessoas estavam dentro dele no momento do incidente.

A polícia disse ainda não ter informações se o motorista foi impedido de sair do veículo pelos criminosos ou se teve dificuldade de abandonar o volante na hora do ataque criminoso.

Na garagem Santa Brígida, onde o motorista trabalha, colegas também não souberam dizer o que aconteceu. O caso foi registrado no 33º Distrito Policial (Pirituba).

Estudo realizado pelo Centro de Inteligência da Polícia Militar mapeou os casos de ônibus incendiados no início do ano e constatou que os crimes costumam acontecer nos arredores de pontos de tráfico de drogas. O estudo foi enviado ao Ministério Público.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Morre motorista que teve corpo queimado após ataque a ônibus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!