MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Após reclamação, Conar autoriza veiculação comercial do "sabe de nada, inocente"

A propaganda do site de classificados Bom Negócio com o cantor Compadre Washington, que ficou famosa por resgatar o bordão "Sabe de nada, inocente", teve de ser retirada do ar após cerca de 50 consumidoras terem reclamado do uso da palavra "ordinária" par

Da Redação

·
Foto: Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.10.2014, 09:31:00 Editado em 27.04.2020, 20:06:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A propaganda do site de classificados Bom Negócio com o cantor Compadre Washington, que ficou famosa por resgatar o bordão "Sabe de nada, inocente", teve de ser retirada do ar após cerca de 50 consumidoras terem reclamado do uso da palavra "ordinária" para se referir a uma mulher.

continua após publicidade

A decisão unânime tinha sido tomada no final de maio pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária). O órgão determinou que a propaganda só poderia ser exibida se cortasse a palavra "ordinária".

O site Bom Negócio não precisou nem apelar sobre a proibição. Outros 100 consumidores reclamaram junto ao Conar contra a decisão de corte na propaganda. Em resposta, o conselho entrou com recurso contra sua própria decisão, em 24 de junho.

continua após publicidade

O recurso foi julgado em 16 de outubro, e o processo foi arquivado por unanimidade. Com isso, a propaganda pode voltar a ser veiculada.

Confira matéria completa AQUI

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Após reclamação, Conar autoriza veiculação comercial do "sabe de nada, inocente""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!