MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Suspeito de tráfico é morto pela PM em favela na zona leste de São Paulo

SÃO PAULO, SP - Um homem foi morto por policiais militares da Rota na noite de sexta-feira (24) numa favela na região de Guaianases, na zona leste de São Paulo. Segundo os PMs, o suspeito de 38 anos atirou quando os policiais se aproximaram do barraco em

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.10.2014, 14:33:00 Editado em 27.04.2020, 20:06:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - Um homem foi morto por policiais militares da Rota na noite de sexta-feira (24) numa favela na região de Guaianases, na zona leste de São Paulo.
Segundo os PMs, o suspeito de 38 anos atirou quando os policiais se aproximaram do barraco em que ele estava -onde posteriormente foram encontradas drogas-, num terreno invadido próximo à rua Granadinha.
Um dos policiais revidou com tiros. O suspeito chegou a ser socorrido pela própria PM ao Hospital Geral de Guaianases, mas não resistiu. O corpo apresentava três ferimentos.
O DHPP (departamento de homicídios) da Polícia Civil, que investiga mortes causadas pela polícia, instaurou inquérito para apurar o caso.
Segundo a reportagem apurou, foi apreendida a arma que estaria com o suspeito, calibre .40, entorpecentes e anotações que aparentavam ser de contabilidade do tráfico.
Um outro suspeito que estava com o que morreu conseguiu fugir por um matagal próximo à favela. Ninguém foi preso na ação.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de tráfico é morto pela PM em favela na zona leste de São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!