MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

​Mulheres são condenadas por sequestro de bebê e morte de mãe

Duas mulheres foram condenadas pela Justiça pela prática de quatro crimes, incluindo a morte de uma mulher e a tentativa de sequestro de um bebê, em Guarapuava, na região central do Paraná. Os crimes foram praticados em junho de 2013.O júri terminou no fi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.05.2015, 00:46:00 Editado em 27.04.2020, 19:59:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Duas mulheres foram condenadas pela Justiça pela prática de quatro crimes, incluindo a morte de uma mulher e a tentativa de sequestro de um bebê, em Guarapuava, na região central do Paraná. Os crimes foram praticados em junho de 2013.

continua após publicidade

O júri terminou no fim da noite de quarta-feira (20) e condenou Ângela Nicoliche a 38 anos e Aparecida Marta Nicolete a 36 anos de prisão. As duas já estão presas na Penitenciária de Tremembé, em São Paulo, onde cumprem pena pelo sequestro de outro bebê.

As acusadas tentaram sequestrar um bebê no bairro Santana, em Guarapuava, há dois anos.

continua após publicidade

Segundo o Ministério Público do Paraná (MP-PR), as mulheres sedaram a mãe do bebê e colocaram a criança dentro de uma sacola para sequestrá-la. Entretanto, as duas foram vistas por um sobrinho de 11 anos da vítima. As mulheres, então, agrediram o menino e colocaram fogo na casa.

A mãe da criança estava dentro do imóvel e se feriu. Ela ficou internada, com queimaduras, e morreu 24 dias após o internamento. Vizinhos perceberam a tentativa de sequestro e impediram as acusadas, resgatando a criança. Na época, segundo o MP-PR, as mulheres fugiram, mas foram presas no interior de São Paulo, quando sequestraram outro bebê.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "​Mulheres são condenadas por sequestro de bebê e morte de mãe"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!