MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

​Inquilino foi assassinado por defender mulher de agressões domésticas do marido, diz polícia

Um homem de 46 anos foi preso nesta segunda-feira (25) acusado pelo assassinato de Moisaniel da Silva, de 49, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a polícia, a vítima era inquilina do autor do crime, Irani Matias Lopes, e o crime

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.05.2015, 23:42:00 Editado em 27.04.2020, 19:59:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 46 anos foi preso nesta segunda-feira (25) acusado pelo assassinato de Moisaniel da Silva, de 49, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a polícia, a vítima era inquilina do autor do crime, Irani Matias Lopes, e o crime teria sido motivado por agressões domésticas na qual defendeu a esposa do criminoso de novas agressões domésticas. O corpo de Moisaniel foi encontrado no domingo de Páscoa, 5 de abril.

continua após publicidade

Segundo o investigador Charles, após a situação envolvendo a esposa de Irani, Moisaniel teria trocado ameaças com ele e encontrado morto dois dias depois. “É provável que o crime tenha ocorrido na sexta anterior devido ao avançado estado de decomposição do corpo. Pelas investigações, Irani esperou Moisaniel chegar embriagado em casa e cometer o crime enquanto ele dormia”, explicou.

Ainda segundo a polícia, Irani nega o crime e garante que estava pescando no dia do assassinato. “Ele já possuí passagens por uma violência doméstica anterior e já pegamos depoimentos de pessoas que negam que ele estava pescando no dia do crime”, comentou.

continua após publicidade

Moisaniel foi morto degolado por seis facadas. Se condenado, ele pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "​Inquilino foi assassinado por defender mulher de agressões domésticas do marido, diz polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!