MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Policia diz ter identificado quem mandou matar executivo em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Civil de São Paulo afirma já ter identificado um homem suspeito de ter mandado matar um executivo no Brooklin (zona sul). O diretor de informática Luiz Eduardo de Almeida Barreto, 49, foi baleado e morreu por volta

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.06.2015, 23:14:12 Editado em 27.04.2020, 19:59:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Civil de São Paulo afirma já ter identificado um homem suspeito de ter mandado matar um executivo no Brooklin (zona sul).
O diretor de informática Luiz Eduardo de Almeida Barreto, 49, foi baleado e morreu por volta das 14h30 desta segunda-feira (1) quando voltava de um restaurante para o escritório, na região da av. Berrini.
Um colega da vítima contou que, após recolher celulares e carteiras, três criminosos puxaram Barreto na calçada por alguns metros e atiraram em sua barriga.
Um dos suspeitos, Eliezer de Aragão, 46, foi preso pouco depois em frente à estação Berrini da CPTM.
Flagrado com os objetos roubados e um revólver com numeração raspada, ele estava em liberdade provisória havia menos de um mês, após ter cumprido parte da pena por latrocínio (roubo seguido de morte).
Inicialmente ele disse à polícia que havia matado Barreto porque ele reagira ao assalto. Depois mudou sua versão e disse que havia sido contratado para matar o executivo.
O mandante seria um homem que ele conheceu quando estava preso. A polícia já tem os dados do suspeito e realiza buscas tentando prendê-lo.
A polícia ainda não tem hipóteses sobre a motivação do crime. Nesta quarta serão ouvidos amigos e parentes da vítima para tentar avançar na investigação.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Policia diz ter identificado quem mandou matar executivo em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!