MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Gestão Haddad pretende fechar pista expressa das marginais de madrugada

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de reduzir os limites de velocidade das marginais Pinheiros e Tietê, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) pretende fechar as pistas expressas das vias durante a madrugada para evitar acidentes, conforme afirmou o

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.07.2015, 16:40:09 Editado em 27.04.2020, 19:57:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de reduzir os limites de velocidade das marginais Pinheiros e Tietê, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) pretende fechar as pistas expressas das vias durante a madrugada para evitar acidentes, conforme afirmou o secretário Jilmar Tatto nesta quinta-feira (30).
"É o momento que os motoristas usam para correr muito, causa acidentes, caminhões principalmente. Do ponto de vista da segurança, é melhor só deixar na pista central e na pista local."
O fechamento deve acontecer ainda neste ano, segundo Tatto, depois que a prefeitura construir guaritas para interditar os acessos.
O secretário afirmou que a CET possui estudos que mostram que não haverá impactos no trânsito.
No dia 20, a prefeitura reduziu os limites de velocidade das pistas expressas 90 km/h para 70 hm/h, e das locais de 70 km/h para 50 km/h, aumentando o trajeto em quatro minutos para quem cruza as vias de ponta a ponta.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Gestão Haddad pretende fechar pista expressa das marginais de madrugada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!