MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Polícia Civil prende suspeito de matar guarda municipal

Evandro de Oliveira Marcolino, 27 anos, suspeito de matar o guarda municipal Roni Fernandes de Freitas, 50 anos, foi preso no último sábado (1), em São Paulo. O crime foi no início de julho, em Curitiba.A ação da Delegacia de Furtos e Roubo (DFR) para a p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.08.2015, 12:43:00 Editado em 27.04.2020, 19:57:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Evandro de Oliveira Marcolino, 27 anos, suspeito de matar o guarda municipal Roni Fernandes de Freitas, 50 anos, foi preso no último sábado (1), em São Paulo. O crime foi no início de julho, em Curitiba.A ação da Delegacia de Furtos e Roubo (DFR) para a prisão teve apoio da Agência de Inteligência da Polícia Civil do Paraná. Marcolino, conhecido como “Peixinho”, estava foragido desde o dia do crime, após um assalto a uma distribuidora de doces, no Centro de Curitiba.A Polícia Civil chegou até Marcolino depois de seguir a namorada do suspeito por uma semana.

“Foram 20 dias de investigação da Polícia Civil, que trabalhou incansavelmente, dia e noite, para solucionar mais um caso de grande repercussão”, ressaltou o delegado-geral da Polícia Civil, Julio Cezar dos Reis.Marcolino chegou a Curitiba na noite de sábado e está preso na carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos, onde aguarda vaga para ser transferido ao sistema penitenciário.

LINHA DE INVESTIGAÇÃO – A Polícia Civil prendeu Sueli Carolina da Silva, 32 anos, suposta comparsa de “Peixinho”, no dia 18 de julho, pelo crime de denunciação caluniosa. De acordo com a equipe de investigação, ela repassava informações falsas, através de denúncias anônimas aos policias, com o objetivo de ajudar o suspeito a ganhar tempo para fugir.Em 22 de julho, a polícia chegou até a namorada de “Peixinho”, Luana Débora Domingues da Luz, 28 anos, detida e autuada pelo crime de favorecimento real, tendo sido liberada após assinar um termo circunstanciado. A partir daí, a Polícia Civil começou a segui-la até chegar a Marcolino, já no estado de São Paulo.

O CASO – O guarda municipal foi morto no dia 10 de julho, na hora do almoço, após “Peixinho” assaltar uma loja de doces na Rua André de Barros, no Centro de Curitiba. No momento da fuga da loja, o suspeito se deparou com o guarda municipal e atirou. O guarda conseguiu reagir, porém morreu a caminho do hospital.

continua após publicidade


FONTE: AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil prende suspeito de matar guarda municipal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!