MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Idosa e mais 15 cachorros morrem em incêndio na zona sul de SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma idosa não resistiu aos ferimentos e à intoxicação por fumaça após ser retirada de um incêndio em sua casa na madrugada desta quarta-feira (25) em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. Ela morava sozinha com mais 27 cachor

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.11.2015, 15:42:32 Editado em 27.04.2020, 19:54:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma idosa não resistiu aos ferimentos e à intoxicação por fumaça após ser retirada de um incêndio em sua casa na madrugada desta quarta-feira (25) em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. Ela morava sozinha com mais 27 cachorros, 15 deles morreram no incêndio.
Os bombeiros informaram que foram acionados por volta das 2h sobre um incêndio em uma casa na rua Professor Oscar Ramos Arantes, próximo ao Sesc Santo Amaro.
Quando eles chegaram ao local, as chamas já haviam se espalhado deixando-a presa dentro da casa com os animais. Após controlar as chamas, os bombeiros conseguiram entrar e resgatar Maria Mara da Silva e parte dos cachorros.
Ela teve queimaduras generalizadas pelo corpo e foi encaminhada para o pronto-socorro do Hospital Regional Sul, em Santo Amaro. O hospital informou que ela não resistiu aos ferimentos e morreu devido às queimaduras e à intoxicação pela inalação de fumaça.
O Corpo de Bombeiros informou que Maria tinha 61 anos. Já o hospital diz que ela pode ter aproximadamente 77 anos, mas que não é possível confirmar a idade porque parte dos documentos havia sido consumido pelo incêndio e nenhum familiar havia comparecido para reconhecer a vítima.
A Secretaria da Segurança Pública informou que não sabia o estado de saúde dos 12 cachorros sobreviventes, mas que uma ONG havia recolhido os animais. A secretaria não soube informar o nome da instituição.
A Secretaria Municipal da Saúde informou que o Centro de Controle de Zoonoses enviou uma equipe para o local para avaliar a situação em que se encontrava os animais. A pasta ressaltou que a "responsabilidade sobre os cães é dos familiares da vitima do incêndio".

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Idosa e mais 15 cachorros morrem em incêndio na zona sul de SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!