MAIS LIDAS
VER TODOS

ataque a escola

Adolescente morta a tiros em colégio será velada em paróquia de Cambé

Paróquia lamentou o falecimento da jovem, que frequentava a igreja, era coroinha e participava de grupos de oração

Da Redação

·
Karoline Verri Alves, 17 anos, vítima do ataque em Cambé
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Karoline Verri Alves, 17 anos, vítima do ataque em Cambé
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.06.2023, 21:09:39 Editado em 19.06.2023, 21:09:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Paróquia Santo Antônio de Cambé informou através das redes sociais que a jovem Karoline Verri Alves, 17 anos, morta a tiros no ataque ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody, na manhã desta segunda-feira (19), será sepultada no Cemitério Municipal Padre Symphoriano Kopf.

continua após publicidade

Segundo o comunicado, o velório será no salão da paróquia, localizado na área central do município, e tem início a partir das 23 horas desta segunda-feira. O sepultamento está marcado para as 17 horas de terça-feira (20), no cemitério municipal.

A paróquia lamentou a morte da jovem que frequentava a igreja, onde foi coroinha e participada do grupo de jovens da comunidade. "Neste momento de dor, a Paróquia Santo Antônio de Cambé e a Comunidade Nossa Senhora do Divino Amor transmitem os sentimentos e fazem orações pelos familiares das vítimas e à comunidade escolar psicologicamente abalada", escreveu na postagem.

continua após publicidade

Ataque ao colégio

O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (19) no Colégio Estadual Professora Helena Kolody. Um jovem de 21 anos entrou na instituição de ensino armado com um revólver e um machadinho e matou Karoline, 17 anos, a tiros. O namorado da adolescente, de 16 anos, levou dois tiros na cabeça e segue internado em estado gravíssimo no Hospital Universitário de Londrina.

O autor dos disparos, ex-aluno do colégio, foi preso pela Polícia Militar. De acordo com a Polícia Civil, ele planejou o ataque durante quatro anos. Em depoimento, o rapaz revelou que estudou no colégio em 2014 e afirma que foi vítima de intenso bullying por parte dos colegas. O criminoso negou que conhecia o casal de namorados, mas um possível vínculo será ainda investigado.

Outro jovem, também de 21 anos, foi preso no final da tarde desta segunda-feira, sob suspeita de ter ajudado no ataque, informou a Secretaria de Segurança Pública.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente morta a tiros em colégio será velada em paróquia de Cambé"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!