Você está aqui: Página Inicial / Política

Publicado em 05 de Agosto de 2012, ás 10h26min

Ministra-chefe da Casa Civil manifesta apoio a Beto Preto

A petista veio a Apucarana na manhã de sábado participar do evento, no Country Club

Da Redação, em Tribuna do Norte

Texto
Os candidatos da coligação “Para Apucarana Mudar”, Júnior da Femac e Beto Preto, a ministra-chefe da Casa Civil Gleisi Hoffmann e o deputado federal André Vargas, em passagem pela TribunaTNONLINE

Candidato a prefeito pelo PT em Apucarana, o médico Beto Preto lançou no sábado (4) campanha à majoritária ao lado da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. A petista veio ao município pela manhã participar do evento, no Country Club. Além de lideranças municipais e regionais, candidatos a vereador e militantes partidários da coligação “Para Apucarana Mudar”, o evento teve a presença do deputado federal André Vargas (PT-PR).

Gleisi, que ainda visitou a sede da Tribuna durante a passagem por Apucarana  fez questão de comentar sobre o empenho que teve em articular a visita à região. “Tenho um compromisso com a cidade, já havia dito ao Beto, de pronto, quando ele me telefonou convidando, que viria apoiá-lo”, disse a ministra ao reforçar a gratidão que tem por Apucarana e tecer elogios para o candidato petista.


“Esta cidade meu deu uma votação expressiva como senadora e eu não poderia deixar de estar aqui neste momento. Acredito que Beto está preparado, qualificado para governar Apucarana”, defendeu.

Leia a matéria completa na edição deste domingo da Tribuna

 

Aviso Importante: O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

Atenção: Seu comentário passará por um filtro de moderação. O TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Escreva seu comentário

escreva seu comentário

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

  • Anderson Tonin 09/08/2012 14h57

    Prezados leitores, saibam separar assuntos diferentes sem sair do foco. O Beto Preto quando secretário soube administrar com parcos recursos a saúde de Apucarana, seu conhecimento administrativo vai além do que poucos administradores capacitados que nesta cidade atuaram. Vale lembrar que o momento em que a cidade vive requer medidas drasticas e apoio incondicional do governo, ou alguém ainda acredita que esta cidade está mil maravilhas. Lembrem-se que armadilha de lobo só pega lobo, tenham conciencia no voto e saibam aproveitar a oportunidade para o cidadão e as gerações futuras e ter orgulho de saber mudar a história para seus decendentes.

  • José do povo 07/08/2012 09h59

    Este bando de sangue suga querem,desviar o assunto da ministra mas estão se beneficiando com as obras do governo federal. bando de incompetentes não querem largar a tetas, nos enganarame a eleição esta chegando 13 neles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Alberto 06/08/2012 11h10

    O que a ministra tem aver com o mensalão... POVO IGNORANTE. e para quem diz que ela nunca esteve presente aqui na cidade, ou e totalmente desinformado ou um ignorante, pois a mesma ja veio varias vezes na cidade e região. Agora essa de ficar falando de mensalão e para desviar a atenção do proposito final. Por que não falam das coisas da cidade, como João Carlos desviando dinheiro junto com a Pixel. Desvio de dinheiro (que veio do governador) para melhorar nossas ruas e asfaltos, para se gastar em midia. E a mulher do prefeito que não pode ter cargo na prefeitura, parece que ela e a dona de Apucarana.. Parra seus bando de puxa saco. Isso e uma articulção para manipular os menos informados

  • Morador de Apucarana 06/08/2012 10h33

    Não sou defensor do PT, mais foi só o PT que roubou mesmo ??? Os outros partidos de antes eram santos. Por favor né. Nenhum partido presta, vamos acordar brasileiros. Uma coisa eu vejo como positivo, o GOverno do PT deixou a Policia Federal trabalhar e agora estão pegando muita gente. O resto esta uma droga. Vamos para a Rua, ou só vamos para a rua se a Globo Mandar.

  • Rafael 06/08/2012 10h33

    Porque ele só aparece em Apucarana na época de campanha? Nunca vi ele aqui em nossa cidade.

  • araujo 06/08/2012 08h42

    Eu não gosto do PT acho um partido mentiroso que criticou os outros antes de estar no poder e agora faz igual aos outros , alias até se aliou com o PMDB do Sarney . A Senhora que veio aqui iniciar a campanha pouca diferença faz oportunista vem aqui tentar promover o candidato petista , assim como lullah tenta promover fernando hadad em SP ... não sei se a presença desses ¨ilustres¨ pode fazer alguma diferença no quadro eleitoral pra mim é só gasto publico de locomover esses ¨ilustres¨ para participar de palanques de petistas .... e depois é o povão que vai decidir se quer ou não esse ou aquele

  • povo tem o governo que merece 06/08/2012 08h11

    Só nessa época os elementos do alto escalão aparecem em Apucarana pra judar enganar ainda mais o povo apucaranense. Esse povo só gasta nosso dinheiro mas fazer o que o trabalhador precisa nunca.

  • michael 06/08/2012 08h54

    Formação de quadrilha.......