Você está aqui: Página Inicial / Política

Publicado em 05 de Agosto de 2012, ás 10h26min

Ministra-chefe da Casa Civil manifesta apoio a Beto Preto

A petista veio a Apucarana na manhã de sábado participar do evento, no Country Club

Da Redação, em Tribuna do Norte

Texto
Os candidatos da coligação “Para Apucarana Mudar”, Júnior da Femac e Beto Preto, a ministra-chefe da Casa Civil Gleisi Hoffmann e o deputado federal André Vargas, em passagem pela TribunaTNONLINE

Candidato a prefeito pelo PT em Apucarana, o médico Beto Preto lançou no sábado (4) campanha à majoritária ao lado da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. A petista veio ao município pela manhã participar do evento, no Country Club. Além de lideranças municipais e regionais, candidatos a vereador e militantes partidários da coligação “Para Apucarana Mudar”, o evento teve a presença do deputado federal André Vargas (PT-PR).

Gleisi, que ainda visitou a sede da Tribuna durante a passagem por Apucarana  fez questão de comentar sobre o empenho que teve em articular a visita à região. “Tenho um compromisso com a cidade, já havia dito ao Beto, de pronto, quando ele me telefonou convidando, que viria apoiá-lo”, disse a ministra ao reforçar a gratidão que tem por Apucarana e tecer elogios para o candidato petista.


“Esta cidade meu deu uma votação expressiva como senadora e eu não poderia deixar de estar aqui neste momento. Acredito que Beto está preparado, qualificado para governar Apucarana”, defendeu.

Leia a matéria completa na edição deste domingo da Tribuna

 

Aviso Importante: O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

Atenção: Seu comentário passará por um filtro de moderação. O TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Escreva seu comentário

escreva seu comentário

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

  • Anderson Tonin 09/08/2012 14h57

    Prezados leitores, saibam separar assuntos diferentes sem sair do foco. O Beto Preto quando secretário soube administrar com parcos recursos a saúde de Apucarana, seu conhecimento administrativo vai além do que poucos administradores capacitados que nesta cidade atuaram. Vale lembrar que o momento em que a cidade vive requer medidas drasticas e apoio incondicional do governo, ou alguém ainda acredita que esta cidade está mil maravilhas. Lembrem-se que armadilha de lobo só pega lobo, tenham conciencia no voto e saibam aproveitar a oportunidade para o cidadão e as gerações futuras e ter orgulho de saber mudar a história para seus decendentes.

  • José do povo 07/08/2012 09h59

    Este bando de sangue suga querem,desviar o assunto da ministra mas estão se beneficiando com as obras do governo federal. bando de incompetentes não querem largar a tetas, nos enganarame a eleição esta chegando 13 neles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Alberto 06/08/2012 11h10

    O que a ministra tem aver com o mensalão... POVO IGNORANTE. e para quem diz que ela nunca esteve presente aqui na cidade, ou e totalmente desinformado ou um ignorante, pois a mesma ja veio varias vezes na cidade e região. Agora essa de ficar falando de mensalão e para desviar a atenção do proposito final. Por que não falam das coisas da cidade, como João Carlos desviando dinheiro junto com a Pixel. Desvio de dinheiro (que veio do governador) para melhorar nossas ruas e asfaltos, para se gastar em midia. E a mulher do prefeito que não pode ter cargo na prefeitura, parece que ela e a dona de Apucarana.. Parra seus bando de puxa saco. Isso e uma articulção para manipular os menos informados

  • Morador de Apucarana 06/08/2012 10h33

    Não sou defensor do PT, mais foi só o PT que roubou mesmo ??? Os outros partidos de antes eram santos. Por favor né. Nenhum partido presta, vamos acordar brasileiros. Uma coisa eu vejo como positivo, o GOverno do PT deixou a Policia Federal trabalhar e agora estão pegando muita gente. O resto esta uma droga. Vamos para a Rua, ou só vamos para a rua se a Globo Mandar.

  • Rafael 06/08/2012 10h33

    Porque ele só aparece em Apucarana na época de campanha? Nunca vi ele aqui em nossa cidade.

  • araujo 06/08/2012 08h42

    Eu não gosto do PT acho um partido mentiroso que criticou os outros antes de estar no poder e agora faz igual aos outros , alias até se aliou com o PMDB do Sarney . A Senhora que veio aqui iniciar a campanha pouca diferença faz oportunista vem aqui tentar promover o candidato petista , assim como lullah tenta promover fernando hadad em SP ... não sei se a presença desses ¨ilustres¨ pode fazer alguma diferença no quadro eleitoral pra mim é só gasto publico de locomover esses ¨ilustres¨ para participar de palanques de petistas .... e depois é o povão que vai decidir se quer ou não esse ou aquele

  • povo tem o governo que merece 06/08/2012 08h11

    Só nessa época os elementos do alto escalão aparecem em Apucarana pra judar enganar ainda mais o povo apucaranense. Esse povo só gasta nosso dinheiro mas fazer o que o trabalhador precisa nunca.

  • michael 06/08/2012 08h54

    Formação de quadrilha.......

Carregar mais comentários

Últimas Notícias


TnOnline.com.br
Apucarana
Arapongas
Vale do Ivaí
Social
Economia
Esportes
Entretenimento
Geral
Política
Anuncie
TRIBUNA DO NORTE
Você
Política
Cidades
Esportes
Edição Digital
Colunistas
Veículos
Imóveis
Economia
Geral
Tecnologia
Vamos Ler
Safra
Serviços
Direito
Empregos
Selo IVC
© 2000 - 2013 - Todos os direitos reservados à Editora Tribuna do Norte S/A. Este material não pode ser publicado, trasmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.
VAMOS LER
Quem Somos
Projetos
Faça Parte
Dicas
Patrocinadores
Nas Escolas
Downloads
GRUPO TRIBUNA
Unidades
Mídia Kit
Fale Conosco
Quem Somos
Social e Ambiental
Trabalhe Conosco
Grupo Tribuna Grafinorte Tribuna Do Norte Jorna da Manhã Tnonline Jmnews Radio Tribuna Projeto Vamos Ler