Você está aqui: Página Inicial / Política

Publicado em 06 de Agosto de 2012, ás 11h00min

Lula é internado para exames de rotina no Sírio Libanês

Previsão de alta, segundo a assessoria de imprensa de Lula, está prevista para o início desta tarde

Agência Estado: AE, em Tribuna do Norte

Lula é internado para exames de rotina no Sírio Libanês Arquivo

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva deu entrada na manhã desta segunda-feira, por volta das 7h, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde realiza exames de rotina para verificar a evolução no tratamento de câncer na laringe. O médico responsável pelos exames é Roberto Kalil.

A última vez que o ex-presidente fez os exames foi no dia 14 de junho, quando a equipe médica verificou que o câncer não havia retornado. Na ocasião, Lula ficou internado por uma noite devido a uma inflamação na garganta.

Desta vez, ele permanecerá por menos tempo internado. A previsão de alta, segundo a assessoria de imprensa de Lula, está prevista para o início desta tarde.

Aviso Importante: O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

Atenção: Seu comentário passará por um filtro de moderação. O TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Escreva seu comentário

escreva seu comentário

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.