Você está aqui: Página Inicial / Política

Publicado em 10 de Agosto de 2012, ás 09h07min

Mais de 70 têm candidatura a vereador barrada na região

Segundo o cartório da 61ª Zona Eleitoral, estes postulantes não reuniram condições necessárias para a confirmação do registro

Antoniele Luciano, em Tribuna do Norte

Candidatos da região estão tendo que revezar a campanha para vereador com ações para tentar reverter o indeferimento de seus registros junto à Justiça Eleitoral. A situação abrange 77 postulantes em 19 cidades do Vale do Ivaí e em Arapongas, município que lidera em número de candidaturas barradas na disputa proporcional.

Ao todo, são 18 candidatos com o registro indeferido em Arapongas. Segundo o cartório da 61ª Zona Eleitoral, estes postulantes não reuniram condições necessárias para a confirmação do registro. Em muitos casos, certidões específicas não foram apresentadas.

O município ainda teve nesta fase um cancelamento de registro. Até ontem, o número de aptos na disputa por uma das 15 cadeiras da Câmara Municipal era de 187.


Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira da Tribuna do Norte

Aviso Importante: O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

Atenção: Seu comentário passará por um filtro de moderação. O TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Escreva seu comentário

escreva seu comentário

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

  • Doralice 18/09/2014 18h56

    tem que barrar esses candidatos mesmo, eles tem que ver que esse cargo de vereador não é profissão, e politico é igual frauda suja, tem que trocar sempre.

Carregar mais comentários