tnonline.com.br

Apucarana

Mudar Localidade: Arapongas | Vale do Ivaí

  • Quarta-feira, 05 de Março de 2014
  • ºC


  • ºC
Selo IVC
Você está aqui: Página Inicial / Política

Publicado em 12 de Agosto de 2012, ás 17h26min

Beto Preto tem encontro agendado com ex-presidente Lula

TNOnline Da Redação

 

O candidato a prefeito pelo PT, Beto Preto, estará na próxima quinta-feira (16) em visita ao presidente Lula. Beto Preto participará de gravações para o programa eleitoral e sessão de fotos.

 

Caso a agenda coincida, Beto Preto também se reunirá com a presidenta Dilma.

 

Como o PT está priorizando a campanha de Apucarana, Lula é um dos escalados a participar da
campanha de Beto Preto.

Aviso Importante: O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

Atenção: Seu comentário passará por um filtro de moderação. O TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Escreva seu comentário

escreva seu comentário

O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

  • Olho Vivo 21/08/2012 09h33

    Falou tudo Luiz todos os partidos roubam, por que o ser humano e ganacioso demais. Agora me falem se no FHC, Itamar ou Collor não teve corrupção ????????? Acordem seus bestas que só criticam o PT e esquecem dos demais. Eu defendo que todos roubam.

  • Luiz 21/08/2012 08h57

    Ninguém nunca fez nada por Apucarana, nem os próprios apucaranenses. Em vez de ficarmos reclamando porque não participar das decisões da cidade. Apoio estadual não serve para nada, apoio federal não serve para nada, então devemos nos apoiar e fazer algo. Corrupção no Pt, corrupção do Pmdb, corrupção no Psdb, no pr, etc. Todos tem problemas.

  • Leio 13/08/2012 17h02

    Roberto Jeferson acaba de revelar em audiência que lula é o mandante do mensalão juntamente com todos os ministros do PT, o maior escandalo de corrupção da politica mundial.

  • Alison 13/08/2012 14h10

    Também concordo com a maioria, pra que termos um apoio federal? não serve pra nada, a nossa cidade está muito bem assim sem o apoio deles, nossa cidade está com um PIB ótimo, tem atendimento da saúde 100%, todos os postos tem médicos o dia inteiro, os bairros estão com asfalto de primeira, a guarda municipal está dando conta tranquilo da segurança, a cidade está com um grande polo industrial, na prefeitura não há falcatruas, quase não existen cargos comissioados.... a cidade está perfeita e funcionando redondinho na mão do João, pra que o senhor Beto Preto está querendo um apoio federal????? Faça-me um favor né........ Pedir apoio para o Lula e a Dilma? quem são eles? o país ficou uma droga depois que eles entraram, ninguém mais conseguiu construir sua casa própria, o brasil está devendo para vários países, Lula e Dilma não tem moral nenhuma fora do país, e pior mais alguns votos a menos nem teriam conseguido chegar a presidência pois o segundo colocado quase os alcançou, e fim.... são dois fracassados, e o Beto Preto ainda vem querer pedir ajuda pra eles? é o fim da picada. o povo de apucarana está muito bem do jeito que tá.

  • Olho Vivo 13/08/2012 13h47

    Então Jose Roberto eu respeito sua opnião, mais por que em vez de cesta basica ou bolsas de ajuda, não criamos jeito desse povo trabalhar? com irrigações para poder plantar, desculpe mais eu fui para essa região é sei muito bem a necessidade que esse povo tem , dai quando aparece um politico que dar o que comer para esse povo e claro que eles sempre vão apoiar, pare para pensar nesse aspecto. Aqui onde moramos temos muita sorte em ter chuvas, educação de qualidade mesmo sendo pouca mais temos. Não sou defensor de bolsas, por que sempre trabalhei mais acho que temos que levar em consideração isso. Quando puder e tiver oportunidade visite e conheça essa região do nordeste. Criticar é muito facil, mais ver como é o drama dessas pessoas ninguem vai.

  • meu ouvido não aceita mentira 13/08/2012 13h55

    ONDE ESTÁ A PROVA DOCUMENTAL DA QUITAÇÃO DA DÍVIDA EXTERNA? MOSTREM AO POVO BRASILEIRO?

  • meu ouvido não aceita mentira 13/08/2012 13h52

    Onde está a prova documental da quitação da dívida externa?Mostrem para o povo brasileiro?

  • Carlos Magno 13/08/2012 13h48

    Comentaram abaixo que o governo federal não trouxe nada pra Apucarana nos últimos anos. Será que precisaremos listar obras como a UPA, UTFPR, Museu do Café, etc? Beto Preto e o PT são a única saída para Apucarana. É Lula, é Dilma, é Beto Preto e o PT chegando a todo o vapor!