tnonline.com.br

Apucarana

Mudar Localidade: Arapongas | Vale do Ivaí

  • Quinta-feira, 17 de Abril de 2014
  • 28 ºC


  • 15 ºC
Selo IVC
Você está aqui: Página Inicial / Política

Publicado em 24 de Maio de 2013, ás 10h08min

MP entra com ação contra Petrônio Cardoso

Procurado pelo TnOnline, Petrônio disse que irá se manifestar apenas quando tiver conhecimento da acusação

TNOnline Procurado pelo TnOnline, Petrônio disse que irá se manifestar apenas quando tiver conhecimento da acusação

A Promotoria de Defesa do Patrimônio Público, de Apucarana, apresentou ontem ação contra o ex-presidente da Câmara e atual secretário de Governo, Petrônio Cardoso.

A acusação do Ministério Público (MP) aponta suposto desvio de recursos durante gestão dele na Mesa Diretora da Câmara em 2004.

A Promotoria diz que suposto desvio passou de R$ 100 mil em notas frias, entre outras irregularidades. Como as denúncias tem quase 9 anos, não há pedido de liminar.

A ação pede condenação por peculato. Procurado pelo TnOnline, Petrônio disse que irá se manifestar apenas quando tiver conhecimento da acusação.

Aviso Importante: O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

Atenção: Seu comentário passará por um filtro de moderação. O TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Escreva seu comentário

escreva seu comentário

O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

  • Amadeu 24/05/2013 16h42

    É tudo palanque , palco e picadeiro. Ver o meu país crescer e notar que a nossa consciência civil não progride e que nosso inconsciente coletivo não se desenvolve na mesma velocidade é frustrante. Há uma rede de corrupção que funciona nos subterrâneos de todos os poderes públicos no Brasil. Nas frestas das nossas estruturas administrativas graça máfias de canalhas que roubam seus quinhões em cada licitação fraudulenta, ninhadas de ratazanas que se reproduzem as milhares com os milhões desviados das verbas para ambulâncias e da merenda escolar. E ninguém é mais inocente, não há como estar no poder e não saber. Os esquemas depois de descobertos, se renovam, se escamoteiam com outras configurações. Até que a policia federal desencadeia uma nova operação. Operação Caixa de Pandora, operação Castelo de Areia, Operação sanguessuga, Operação Satiagraha, Operação Porto Seguro. No Brasil a corrupção tornou-se parte da nossa rotina, virou novela, tem até script, roteiro, segue sempre a mesma trajetória babaca. A revista Veja denuncia, as tevês noticiam alucinadamente em seus telejornais, os jornais criam manchetes maiúsculas com letras garrafais. E uma nova CPI é criada. CPI de PC Farias, CPI do Orçamento, CPI dos correios, CPI dos bingos, CPI do mensalão, CPI do cachoeira. É tudo um circo, um espetáculo midiático. Depois vem um julgamento, e as penas são sempre pífias, quase nulas.Simplesmente não dá pra confiar em câmaras, congressos em tribunais no Brasil. São três P´s. É tudo palanque , palco e picadeiro.

  • Apucarana sem futuro 24/05/2013 15h55

    Eita Apucarana! É problemas de corrupção na câmara, secretaria da prefeitura, nas empresas de confecções, tudo na sequencia, e onde mais??????Fala que o prefeito não sabia dessa do secretário antes de contratá-lo, fala?

  • Pioneiro 24/05/2013 15h18

    Mais uma pizza entrando no forno.......

  • adriano 24/05/2013 14h02

    agora sim,vamos colocar tudo as claras pois o povo tem que saber da verdade. onde há fumaça há fogo,e o povo não esquece.

Carregar mais comentários