MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Alckmin volta a negar necessidade de racionamento

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), voltou a negar nesta noite a necessidade de racionamento de água no estado. Segundo Alckmin, a adesão da população à campanha de uso racional de água gerou uma economia de 10%, o suficiente para afastar

Da Redação

·
Alckmin volta a negar necessidade de racionamento
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.03.2014, 08:15:01 Editado em 27.04.2020, 20:18:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), voltou a negar nesta noite a necessidade de racionamento de água no estado. Segundo Alckmin, a adesão da população à campanha de uso racional de água gerou uma economia de 10%, o suficiente para afastar a necessidade de racionamento.

Questionado se o discurso não seria uma maneira de encobrir o problema, Alckmin rechaçou a possibilidade. "Não tem sentido. O que é um racionamento? É redução no consumo. Mas estamos conseguindo reduzir o consumo com a própria população fazendo o uso racional da água. A adesão está ótima e é crescente", afirmou o governador, que está no camarote da Prefeitura de São Paulo, ao lado do prefeito Fernando Haddad (PT).

Alckmin destacou que seu governo é o único a estimular a economia de gás, ao invés de punir o excesso de consumo.

Nesta sexta-feira, o índice que mede o volume de água armazenado nos reservatórios do Sistema Cantareira caiu para 16,4%, um novo recorde negativo. No dia anterior, o nível estava em 16,6%.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Alckmin volta a negar necessidade de racionamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!