MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Garotinho é condenado a indenizar secretário de Segurança

RIO DE JANEIRO, RJ, 1 de março (Folhapress) - A Justiça do Rio condenou o deputado federal Anthony Garotinho (PR) a indenizar o secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, e seus dois filhos por danos morais. Beltrame e seus filhos processaram o d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.03.2014, 09:53:00 Editado em 27.04.2020, 20:18:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





RIO DE JANEIRO, RJ, 1 de março (Folhapress) - A Justiça do Rio condenou o deputado federal Anthony Garotinho (PR) a indenizar o secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, e seus dois filhos por danos morais.

Beltrame e seus filhos processaram o deputado em razão de dois textos publicados no blog do deputado. Num deles, Garotinho afirma que o secretário mora num apartamento de um empresário em Ipanema, na zona sul do Rio. Em outro texto, descreve o que o deputado chama de "vida de playboy" de um dos filhos do secretário.

O juiz Luiz Antônio Nascimento condenou esta semana Garotinho a pagar R$ 120 mil a Beltrame e seus dois filhos, retirar os dois textos do blog, e se abster de publicar novas informações depreciativas e inverídicas sobre Beltrame.

"A ninguém é dado o direito de criar um blog e, por meio deste veículo de comunicação de grande abrangência, atingir a honra de quem quer que seja", escreveu o juiz.

O deputado afirmou que divulgou informações verídicas sobre o secretário.

"Tenho certeza que essa decisão, como outras, será reformada na instância superior. A matéria retrata o lado oculto de Beltrame, que como homem público toda a população tem o direito de saber."

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Garotinho é condenado a indenizar secretário de Segurança"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!