MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Partido quer manter `casamento", diz Temer

Inclui a retranca Governo-PMDB 2 SÃO PAULO E TIETÊ, SP, 9 de março (Folhapress) - O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), disse hoje que, apesar das críticas de alguns peemedebistas ao governo, a maioria do partido deseja "manter o casamen

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.03.2014, 20:35:00 Editado em 27.04.2020, 20:17:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade



Inclui a retranca Governo-PMDB 2



SÃO PAULO E TIETÊ, SP, 9 de março (Folhapress) - O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), disse hoje que, apesar das críticas de alguns peemedebistas ao governo, a maioria do partido deseja "manter o casamento" com o PT e a presidente Dilma Rousseff.

Segundo ele, o diálogo é a chave para amenizar a rebelião entre deputados e senadores da sigla e o Planalto.

Temer afirmou que essa mensagem seria levada hoje para Dilma, na reunião para tratar da crise com o partido, como forma de preservar a aliança com o PT.

A presidente voltou da Bahia para participar do encontro com peemedebistas no Alvorada. Antes de se reunir com a petista, Temer se encontrou no Palácio do Jaburu com os correligionários Renan Calheiros, Valdir Raup e Eunício Oliveira.

Temer disse que somente uma decisão coletiva pode provocar uma mudança significativa no partido.

"Não é A nem B ou C, nem sou eu quem vai dizer se o partido vai para um lado ou para o outro. É a convenção nacional que decide para onde vai o PMDB."

O vice-presidente participou na manhã de hoje da solenidade em homenagem aos 172 anos de emancipação política de sua cidade natal, Tietê (143 km de São Paulo).

Também estiveram presentes o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e pré-candidato do PMDB ao governo, Paulo Skaf.

Alckmin assinou um convênio que prevê o investimento de R$ 1,8 milhão para uma obra de saneamento.

Já Skaf renovou o contrato que implantou em 2013 o Sistema Sesi (Serviço Social da Indústria) de ensino no município. A atuação educacional do Sesi e do Senai (Serviço Nacional da Indústria) deve ser bandeira de campanha.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Partido quer manter `casamento", diz Temer"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!