MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Em SP, Campos faz novos ataques a Dilma

SÃO PAULO, SP, 10 de março (Folhapress) - Pré-candidato à Presidência da República, o governador Eduardo Campos (PSB-PE) fez na manhã de hoje duros ataques à gestão e à postura política da presidente Dilma Rousseff. Segundo ele, a petista tem dado demostr

Da Redação

·
Em SP, Campos faz novos ataques a Dilma (Arquivo)
Icone Camera Foto por Reprodução
Em SP, Campos faz novos ataques a Dilma (Arquivo)
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.03.2014, 15:03:00 Editado em 27.04.2020, 20:17:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP, 10 de março (Folhapress) - Pré-candidato à Presidência da República, o governador Eduardo Campos (PSB-PE) fez na manhã de hoje duros ataques à gestão e à postura política da presidente Dilma Rousseff. Segundo ele, a petista tem dado demostrações de que não pretende debater sobre o país.

"Tem muita gente que quer interromper o debate. Sequestrar todas as alternativas para fazer um jogo simplesmente polarizado, do nós e eles e se negar a participar da discussão efetiva sobre o futuro do pais", disse Campos.

"Vão tentar interditar em 2014 o debate sobre o Brasil. Meu pessoal faz um relato das reuniões que ocorreram entre partidos e veículos de comunicação na semana passada. Há uma atitude muito clara, já determinada, das pessoas que representavam a presidenta da República de fugir do debate. E o Brasil não pode admitir."

Campos falou sobre o assunto em palestra a empresários na Associação Comercial de São Paulo. "Todos nós respeitamos a presidenta, mas ela não tem o direito de fugir ao debate. Ela precisa vir para o debate. Para que possamos ser todos nos humildemente julgados pela consciência do povo brasileiro", concluiu.

Campos disse ainda que o país vive "uma crise de confiança, mais do que uma crise econômica". Segundo ele, criou-se um muro entre os "políticos de Brasília" e a "vida real". "A população foi às ruas para derrubar o muro", disse Campos, numa referência às manifestações.

Em nova crítica ao governo Dilma, disse que o país não pode jogar seus problemas para debaixo do tapete. "Nós temos uma crise de confiança, uma crise politica. E não se resolve a crise escondendo. Crise não se resolve dividindo o país. Crise a gente enfrenta com unidade", afirmou, após dizer que o governo tem investido no discurso "nós" contra "eles".

Por fim, numa crítica ao estilo de Dilma, disse que, se o presidente for "um gerente, perde a visão estratégica".

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Em SP, Campos faz novos ataques a Dilma"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!