MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

PP recebe garantia de que continuará com Ministério das Cidades

BRASÍLIA, DF, 11 de março (Folhapress) - Chamada ao Palácio do Planalto para ajudar o governo a evitar derrotas no Congresso, a cúpula do PP recebeu a garantia de que o Ministério das Cidades seguirá sob comando do partido, que indicou o vice-president

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.03.2014, 19:47:00 Editado em 27.04.2020, 20:17:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





BRASÍLIA, DF, 11 de março (Folhapress) - Chamada ao Palácio do Planalto para ajudar o governo a evitar derrotas no Congresso, a cúpula do PP recebeu a garantia de que o Ministério das Cidades seguirá sob comando do partido, que indicou o vice-presidente de governo da Caixa, Gilberto Occhi, para o posto.

Em reunião com o ministro Aloizio Mercadante (Casa Civil), escalado pela presidente para debelar a crise da base aliada no Legislativo, os líderes do PP foram informados que Dilma deve acertar a substituição do atual ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), até no máximo o início da próxima semana.

O nome preferido da presidente para o ministério era o do presidente do PP, senador Ciro Nogueira (PI), numa estratégia para amarrar definitivamente o apoio do partido à sua candidatura à reeleição, garantindo o tempo de TV dos pepistas.

O senador, contudo, disse que não poderia aceitar porque precisa trabalhar na eleição para reforçar seu partido. Agora, Dilma vai confirmar a nomeação de Gilberto Occhi, que já ocupa um posto na Caixa na cota do PP.

Occhi, funcionário de carreira da Caixa, é um técnico ligado aos pepistas.



continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "PP recebe garantia de que continuará com Ministério das Cidades"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!