MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Dilma defende obras atrasadas para a Copa

CUIABÁ, MT, 24 de abril (Folhapress) - Ao participar de evento em Cuiabá hoje, a presidente Dilma Rousseff fez uma defesa das intervenções do governo federal para mobilidade urbana na cidade, que acumula um dos maiores atrasos em entrega de obras para a C

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.04.2014, 14:39:00 Editado em 27.04.2020, 20:15:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

CUIABÁ, MT, 24 de abril (Folhapress) - Ao participar de evento em Cuiabá hoje, a presidente Dilma Rousseff fez uma defesa das intervenções do governo federal para mobilidade urbana na cidade, que acumula um dos maiores atrasos em entrega de obras para a Copa do Mundo entre as cidades-sede.

Dilma afirmou que as obras de VLT (véiculo leve sobre trilhos) que haviam sido prometidas para o Mundial não fazem parte do legado da Copa, apenas, mas tratam-se de investimento do governo que gerará resultados posteriores.

"Eu tenho certeza que é um dos maiores legados, viu, prefeito, um dos maiores legados que será deixado para Cuiabá. E não é só por causa da Copa, porque nem todas essas obras têm a ver com a Copa. É importante de a gente saber. A grande maioria das obras tem a ver com a vida de cada um dos cuiabanos", disse a presidente.

"Porque é fundamental que Cuiabá, que é uma cidade que está em expansão, não chegue a ter os problemas que as maiores cidades do nosso país têm", continuou.

Dilma participou de cerimônia de entrega de chaves de unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida. Ela ainda visitará hoje na capital matogrossense a Arena Pantanal e participará de solenidade de formatura de alunos do Pronatec.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Dilma defende obras atrasadas para a Copa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!