MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Relógio parado na provável hora do acidente de Campos é localizado

PAULA SPERB SÃO PAULO, SP - Um homem contratado para reformar uma casa em Santos (SP) atingida pelo avião que levava o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) encontrou no final da tarde de segunda-feira (18) um relógio com os ponteiros parados

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.08.2014, 21:03:00 Editado em 27.04.2020, 20:10:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

PAULA SPERB
SÃO PAULO, SP - Um homem contratado para reformar uma casa em Santos (SP) atingida pelo avião que levava o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) encontrou no final da tarde de segunda-feira (18) um relógio com os ponteiros parados na hora provável do acidente: 9h50.
A primeira chamada ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Santos foi registrada pouco depois, às 10h04.
O objeto estava próximo ao pátio onde caiu o avião no dia 13 de agosto, em um bambuzal, segundo o coordenador da Defesa Civil de Santos, Daniel Onias. "É parte de um relógio, está sem a pulseira, todo amassado", descreveu.
O objeto foi entregue pela Defesa Civil ao 7º Distrito Policial de Santos na tarde desta terça-feira (19).
"Não sabemos se era de um passageiro, de um morador ou de alguém que passou na hora", disse a escrivã Viviane Rodrigues, do 7º DP.
Familiares do ex-governador Eduardo Campos haviam dito que gostariam de recuperar o relógio que o político usava no momento do acidente.
No sábado (16), um pedreiro encontrou cinco medalhinhas que pertenciam a Campos no telhado de uma casa que fica perto de onde caiu o avião.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Relógio parado na provável hora do acidente de Campos é localizado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!