MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

2 - PMDB e PT recrutam prefeitos do Estado de SP para ato pró-Dilma

CATIA SEABRA SÃO PAULO, SP - PT e PMDB arregimentaram prefeitos de todo o Estado para garantir quorum ao ato deste sábado (30/08) em apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff. O vice-presidente, Michel Temer, convocou, por telefone, prefeitos e pa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.08.2014, 20:29:00 Editado em 27.04.2020, 20:09:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

CATIA SEABRA
SÃO PAULO, SP - PT e PMDB arregimentaram prefeitos de todo o Estado para garantir quorum ao ato deste sábado (30/08) em apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff.
O vice-presidente, Michel Temer, convocou, por telefone, prefeitos e parlamentares do PMDB de São Paulo, alegando precisar de uma demonstração de força em seu reduto.
O candidato do PMDB ao governo, Paulo Skaf, e o ex-prefeito Gilberto Kassab (PSD) participarão do evento. Os petistas Eduardo Suplicy e Alexandre Padilha não foram convidados. Nem o aliado Paulo Maluf (PP).
"Se fossemos convidados, não poderíamos falar. Melhor ir aos lugares onde possamos falar", justificou Suplicy.
Organizadores do encontro - uma reação ao lançamento de Marina Silva (PSB) - planejam levar três mil pessoas à cidade de Jales, administrada pelo PT.
Para assegurar público ao ato, prefeitos organizaram caravanas, saídas inclusive da São Bernardo do Campo, de Luiz Marinho (PT).
São Bernardo fica a 560 quilômetros de Jales.
"Para Temer, o ato é de grande importância. Garante mais fôlego para Dilma. Reforça, cada vez mais, a campanha em São Paulo", explica o prefeito de Rio Claro, Du Altimari (PMDB), um dos organizadores do ato.
Candidato ao Senado, Kassab deverá discursar durante o evento, oficialmente organizado pelo PMDB.
Skaf, no entanto, obedecerá à estratégia de se afastar da imagem de político: sairá antes da chegada de Dilma.
"Não fui convidado. Por isso, não sei se vou. Para convidar um ex-governador é necessária uma formalidade, um convite por escrito", disse Maluf.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "2 - PMDB e PT recrutam prefeitos do Estado de SP para ato pró-Dilma"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!