MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Roberto Amaral diz que Agripino 'jogou a toalha'

O presidente nacional do PSB, Roberto Amaral, soube nesta segunda-feira, por meio de jornalistas, da declaração do coordenador de campanha do candidato tucano Aécio Neves, Agripino Maia (DEM), sinalizando um possível apoio à candidata do PSB, Marina Silva

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.09.2014, 17:42:02 Editado em 27.04.2020, 20:09:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente nacional do PSB, Roberto Amaral, soube nesta segunda-feira, por meio de jornalistas, da declaração do coordenador de campanha do candidato tucano Aécio Neves, Agripino Maia (DEM), sinalizando um possível apoio à candidata do PSB, Marina Silva, caso o tucano não chegue ao segundo turno.

continua após publicidade

A princípio, Amaral não acreditou na notícia. "Não é verdade, ele está dizendo isso? Então não tem segundo turno", disse, após diferentes jornalistas comentarem a notícia publicada peloBroadcast Político, serviço da Agência Estado de notícias em tempo real. "Ele jogou a toalha", completou. Amaral evitou dizer diretamente que o apoio do PSDB será bem-vindo no segundo turno, mas disse querer os votos do eleitor do Aécio.

Mais cedo, Agripino disse que a campanha ainda se move pelo sentimento de levar Aécio ao segundo turno, mas que a luta é contra o "mal maior, que é o PT", citando inclusive a possibilidade de apoio a Marina. Aécio, em coletiva de imprensa, há pouco, disse não ter conhecimento da declaração de seu coordenador de campanha.

continua após publicidade

Amaral está no SBT, em Osasco, na Grande São Paulo, onde acontecerá o segundo debate presidencial. O presidente do PSB disse que o partido não teme as críticas dos adversários, que devem aumentar neste momento em que a candidata subiu nas pesquisas. "A Marina tem consciência de que ela virou vitrine, virou alvo, só que nós não vamos fazer o jogo deles", afirmou. Amaral disse que a estratégia de Marina será a mesma e que ela não se deixará abater pelas críticas. "Vamos insistir na linha programática. Ela vai ser firme, sem ser arrogante, para consolidar a imagem dela."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Roberto Amaral diz que Agripino 'jogou a toalha'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!