MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Aprovação da LDO deve ficar para depois das eleições

A aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) deve ficar para depois das eleições. Além dela, uma série de votações importantes na Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) ficarão para depois do pleito. Segundo nota divulg

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.09.2014, 22:09:13 Editado em 27.04.2020, 20:09:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) deve ficar para depois das eleições. Além dela, uma série de votações importantes na Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) ficarão para depois do pleito. Segundo nota divulgada pelo presidente da comissão, deputado Devanir Ribeiro (PT-SP), falta quórum para as deliberações.

continua após publicidade

"Agora a perspectiva é só após as eleições, não tem outra opção. As duas Casas não têm perspectiva de fazer nenhum esforço concentrado, então vai ser só a partir de 5 de outubro, após o primeiro turno, para votarmos a LDO", disse por meio de nota.

Sem o número suficiente de parlamentares, a comissão foi obrigada a encerrar a reunião do colegiado de hoje e a cancelar a reunião extraordinária prevista para amanhã. Os parlamentares membros da CMO ainda devem votar neste ano o relatório final ao projeto de lei do Congresso Nacional (PLN) 3/2014, que apresenta as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária Anual de 2015 (LOA).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Aprovação da LDO deve ficar para depois das eleições"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!